Sempre procura enxergar os dois lados envolvidos em qualquer situação, analisando dois argumentos, duas possibilidades e razões diferentes para decisões e atitudes que os profissionais abraçaram. Procura entender o porquê das situações, sejam elas boas ou ruins. Por possuir um espírito naturalmente apaziguador, não gosta de discussões. Procura seguir e respeitar as normas já estabelecidas. Harmônica.
Quando assumir cargos que dependam de tomada de decisão envolvendo risco e novas idéias, procurará criar uma política de trabalho em equipe e buscará dividir as orientações e direção a seguir.
Transita com facilidade no terreno alheio, aconselhando de forma a persuadir o outro a tomar novos rumos. Mesmo que não seja grande comunicadora terá sucesso na tarefa de convencer ou apoiar o outro, fazendo com que acredite em seus méritos, mesmo que não sejam os ideais.
Também é bastante preocupada em respeitar prazos de entrega de seu trabalho e a pontualidade dos profissionais pelos quais é responsável.
Veja mais informações sobre como obter o perfil comportamental do candidato.
Acesse e descubra mais o que a OUSE tem a lhe oferecer